O CURSO
O objetivo é especificar os métodos de ensaio e critérios de aceitação para a avaliação da compatibilidade eletromagnética de tratores e todos os tipos de máquinas agrícolas móveis (incluindo as portáteis), máquinas florestais, máquinas para paisagismo e jardinagem (Tesoura, Roçadeira) [e as referidas doravante como máquina(s)], conforme fornecido pelo fabricante da máquina.
O que são Equipamentos para Paisagismo?
São equipamentos necessários para realização de atividades envolvendo o paisagismo e jardinagem, como: tesoura, roçadeira, tratores, entre outros.
ATENÇÃO:O Treinamento é Noções Básicas de Aperfeiçoamento Livre. *Não é substituto de formação acadêmica ou ensino técnico.
OBSERVAÇÕES
Consideramos importante ter a flexibilidade para modificar o Conteúdo Programático Normativo Geral de qualquer Curso, Treinamento, Relatório Técnico, Projetos e demais serviços, se considerado necessário. Essas alterações podem incluir: Atualizações, Adições ou Exclusões.
Nossa Equipe Pedagógica e Multidisciplinar tem o direito de fazer essas modificações. Este direito se estende a:
- Mudança dos itens do escopo normativo;
- Inserção de novas Normas, Leis, Decretos ou parâmetros técnicos;
- Exclusão de Normas, Leis, Decretos ou parâmetros técnicos existentes.
Embora a atualização do Conteúdo Programático Normativo seja da nossa responsabilidade, esperamos que o contratante (seja este um indivíduo ou organização), cumpra todas as legislações pertinentes relacionadas. Portanto, os contratantes devem realizar as devidas aplicações e atendimentos conforme as leis e decretos aplicáveis.
NOTA: As Normas e Regulamentos, suas atualizações e substituições poderão sofrer alterações até a presente data.