WhatsApp

Curso Levantamento e Transporte Manual de Cargas | EAD | Ao Vivo | Presencial | Online | 55640

O Curso tem conformidade com a Norma Regulamentadora NR-17 e tem o intuito de orientar os participantes sobre os métodos adequados e preventivos para levantamento e transporte manual de cargas, com o objetivo de assegurar o conforto ao trabalhador, além da preservação de sua integridade física e melhor rendimento ...


O CURSO

Conteúdo Programático Normativo

Curso Levantamento e Transporte Manual de Cargas
O Curso tem conformidade com a Norma Regulamentadora NR-17 e tem o intuito de orientar os participantes sobre os métodos adequados e preventivos para levantamento e transporte manual de cargas, com o objetivo de assegurar o conforto ao trabalhador, além da preservação de sua integridade física e melhor rendimento no trabalho.

O que é Lei do Mínimo Esforço?
Consiste na ideia de otimização de um processo, o qual deve ser realizado aproveitando o máximo de energia. Se um processo pode ser feito de diversas maneiras, a melhor é aquela que demanda menos esforço, portanto cabe ao trabalhador ou responsável buscar a melhor alternativa para realização de determinada atividade.

OBSERVAÇÕES

OBSERVAÇÕES

Consideramos importante ter a flexibilidade para modificar o Conteúdo Programático Normativo Geral de qualquer Curso, Treinamento, Relatório Técnico, Projetos e demais serviços, se considerado necessário. Essas alterações podem incluir: Atualizações, Adições ou Exclusões.
Nossa Equipe Pedagógica e Multidisciplinar tem o direito de fazer essas modificações. Este direito se estende a:
- Mudança dos itens do escopo normativo;
- Inserção de novas Normas, Leis, Decretos ou parâmetros técnicos;
- Exclusão de Normas, Leis, Decretos ou parâmetros técnicos existentes.

Embora a atualização do Conteúdo Programático Normativo seja da nossa responsabilidade, esperamos que o contratante (seja este um indivíduo ou organização), cumpra todas as legislações pertinentes relacionadas. Portanto, os contratantes devem realizar as devidas aplicações e atendimentos conforme as leis e decretos aplicáveis.

NOTA: As Normas e Regulamentos, suas atualizações e substituições poderão sofrer alterações até a presente data.

 


Nosso Diferencial

Nosso Diferencial

O nosso projeto pedagógico segue as diretrizes impostas pela Norma Regulamentadora nº1.

Nossos Cursos Incluem: Projeto Pedagógico, Plataforma Monitorada com Controle de Acessos e 04 Responsáveis Técnicos PLH.

Para conhecer o diferencial do nosso site, Clique aqui!

Promoção
Curso Levantamento e Transporte Manual de Cargas | EAD | Ao Vivo | Presencial | Online | 55640

Por Aluno/Grupo

CONSULTE

Validade Anual

16 Horas


Compartilhe: