O CURSO
Curso Sistema Prevenção Deflagração NBR 16987-1
NBR 16987-1 – Item 8 Treinamento e procedimentos
Os requisitos de 8.1 e 8.2 devem ser aplicados a todas as pessoas.
O gestor da instalação deve garantir a certificação anual de treinamento e requalificação conforme 8.1. 8.1 Treinamento inicial e requalificação 8.1.1 Treinamento inicial
8.1.1.1 O treinamento inicial deve ser realizado com os funcionários recém-contratados para atividades de operação, manutenção, supervisão e segurança de instalações que contenham os sistemas de prevenção de deflagrações.
O que é Sistema de Deflagração?
A deflagração gera diversas reações como as que são geras por uma combustão, este processo gera uma oxidação que aumenta de forma rápida, causando a vinda da chama, e está chama pode gerar uma difusão térmica que pode se alastrar pelo ambiente.
ATENÇÃO:O Treinamento é Noções Básicas de Aperfeiçoamento Livre. *Não é substituto de formação acadêmica ou ensino técnico.
OBSERVAÇÕES
Consideramos importante ter a flexibilidade para modificar o Conteúdo Programático Normativo Geral de qualquer Curso, Treinamento, Relatório Técnico, Projetos e demais serviços, se considerado necessário. Essas alterações podem incluir: Atualizações, Adições ou Exclusões.
Nossa Equipe Pedagógica e Multidisciplinar tem o direito de fazer essas modificações. Este direito se estende a:
- Mudança dos itens do escopo normativo;
- Inserção de novas Normas, Leis, Decretos ou parâmetros técnicos;
- Exclusão de Normas, Leis, Decretos ou parâmetros técnicos existentes.
Embora a atualização do Conteúdo Programático Normativo seja da nossa responsabilidade, esperamos que o contratante (seja este um indivíduo ou organização), cumpra todas as legislações pertinentes relacionadas. Portanto, os contratantes devem realizar as devidas aplicações e atendimentos conforme as leis e decretos aplicáveis.
NOTA: As Normas e Regulamentos, suas atualizações e substituições poderão sofrer alterações até a presente data.
Nosso Diferencial
O nosso projeto pedagógico segue as diretrizes impostas pela Norma Regulamentadora nº1.
Nossos Cursos Incluem: Projeto Pedagógico, Plataforma Monitorada com Controle de Acessos e 04 Responsáveis Técnicos PLH.
Para conhecer o diferencial do nosso site, Clique aqui!