O CURSO
A NBRIEC
60079-26 visa determinar os requisitos de ensaios, fabricação e marcação de
equipamentos elétricos hábeis a oferecer nível de proteção de equipamento (EPL)
Ga, na hipótese da inaplicabilidade de um único tipo de proteção “Ex”.
O que é
Nível de Proteção de Equipamento (EPL) Ga?
O Nível de Proteção de Equipamento ou Equipment Protection Level (EPL), de acordo com a NBRIEC 60079-0, constitui o nível de proteção ao qual o equipamento está submetido. O equipamento é separado em elementos mecânicos com níveis de proteção variados.
O Ga é um nível de Equipment Protection Level (EPL) que oferece diferentes formas de proteção. Quando o nível de proteção é alto e opera dentro dos requisitos do fabricante (Ga), raramente ocorre um mau funcionamento do equipamento.
ATENÇÃO:O Treinamento é Noções Básicas de Aperfeiçoamento Livre. *Não é substituto de formação acadêmica ou ensino técnico.
OBSERVAÇÕES
Consideramos importante ter a flexibilidade para modificar o Conteúdo Programático Normativo Geral de qualquer Curso, Treinamento, Relatório Técnico, Projetos e demais serviços, se considerado necessário. Essas alterações podem incluir: Atualizações, Adições ou Exclusões.
Nossa Equipe Pedagógica e Multidisciplinar tem o direito de fazer essas modificações. Este direito se estende a:
- Mudança dos itens do escopo normativo;
- Inserção de novas Normas, Leis, Decretos ou parâmetros técnicos;
- Exclusão de Normas, Leis, Decretos ou parâmetros técnicos existentes.
Embora a atualização do Conteúdo Programático Normativo seja da nossa responsabilidade, esperamos que o contratante (seja este um indivíduo ou organização), cumpra todas as legislações pertinentes relacionadas. Portanto, os contratantes devem realizar as devidas aplicações e atendimentos conforme as leis e decretos aplicáveis.
NOTA: As Normas e Regulamentos, suas atualizações e substituições poderão sofrer alterações até a presente data.
Nosso Diferencial
O nosso projeto pedagógico segue as diretrizes impostas pela Norma Regulamentadora nº1.
Nossos Cursos Incluem: Projeto Pedagógico, Plataforma Monitorada com Controle de Acessos e 04 Responsáveis Técnicos PLH.
Para conhecer o diferencial do nosso site, Clique aqui!